sobota, 2 grudnia 2017

Jessica Ennis-Hill é deportista do ano pelo triunfo do título mundial


O campeão olímpico de heptatlo voltou de dar à luz seu primeiro filho a conquistar o ouro do Campeonato do Mundo em Pequim em agosto.
Nos prêmios Sunday Times / Sky Sports Ennis-Hill terminaram antes da Lizzie Armitstead e Lizzy Yarnold em segundo e terceiro para ser nomeado deportista do ano.
Ennis-Hill disse: "Quando eu penso em voltar ao ano foi incrivelmente difícil. Apenas ajustando-se à vida como uma mãe e tendo aquelas experiências incríveis, e voltando ao treinamento e alcançando o topo da minha carreira novamente, tem sido absolutamente incrível. Eu realmente não pensei que ganharia a medalha de ouro. "
As Olimpíadas de 2016 no Rio são seu próximo alvo e Ennis-Hill disse:" Estou ansioso para o próximo ano. Se eu puder chegar lá de uma só vez, serão minhas últimas Olimpíadas, então eu realmente quero aproveitar.Eu quero que seja especial e quero que minha família faça parte disso. "
O lado do hóquei da Inglaterra foi nomeado time do ano.Os campeões do EuroHockey, que vieram de 2-0 para trás para forçar um tiroteio em penalti em que derrubaram a Holanda para conquistar o título em agosto, derrotaram as equipes de futebol feminino da Inglaterra e do Chelsea para levarem o prêmio.
O atacante da Inglaterra, Alex Danson, disse: "O time de futebol feminino da Inglaterra - fomos inspirados por você, nós o observamos.
" Este tipo de prêmio é uma plataforma para mostrar nosso esporte e, se tivéssemos tido que tem impacto em qualquer pessoa lá fora, em qualquer jovem, então é um privilégio fantástico para nós e estamos muito satisfeitos. "
O prêmio jovem deportista do ano foi para o velocista Dina Asher-Smith, enquanto a O jogador de tênis de cadeira de rodas Jordanne Whiley também foi um vencedor.
Liverpool Homeless Football Club tomou o prêmio da comunidade, enquanto a treinadora de futebol Annie Zaidi - que enfrentou o preconceito como uma mulher asiática que usa um lenço de cabeça - levou Helen Rollason prêmio de inspiração, sendo saudado em uma mensagem de vídeo de David Beckham como "uma inspiração para tantos p Eople ".
O prêmio de realização da vida foi para o antigo jogador de críquete da Inglaterra Enid Bakewell.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz